Transformando Ideias em Presença Online

Deixe-nos criar o seu site perfeito para impulsionar o seu
sucesso na web.

Uma Landing Page é uma página web projetada para direcionar os visitantes a uma ação específica, como comprar um produto ou preencher um formulário. Com design focado no apelo à ação, ela é uma ferramenta poderosa para conversões e campanhas de marketing direcionadas.

Um site institucional é uma plataforma online que representa uma empresa, organização ou instituição. Ele serve como um ponto central para informações sobre a entidade, sua história, missão, valores e serviços oferecidos.

Um portfólio é usado para destacar realizações passadas, demonstrar competência e impressionar potenciais clientes ou empregadores.

O E-Commerce torna o processo de compra acessível a qualquer hora e em qualquer lugar, simplificando a experiência de compras.

Criamos sites para todas as soluções. Um site é uma vitrine virtual que permite a interação online, fornecendo conteúdo relevante e funcionalidades de acordo com os objetivos do cliente.

Preparados especificamente para atender às suas necessidades

Nossos métodos foram meticulosamente criados para se adaptarem perfeitamente às suas exigências individuais.

Quem somos

Estamos no Brasil, em Portugal e na Irlanda. Combinamos design inovador, habilidades técnicas e uma abordagem colaborativa para criar sites que não apenas impressionam visualmente, mas também funcionam de forma eficiente. Nosso compromisso é não apenas construir sites, mas também construir parcerias duradouras com nossos clientes, entendendo suas visões e transformando-as em realidade online.

Junte-se a nós para uma jornada emocionante de criação e sucesso digital!

Confira alguns dos nossos trabalhos mais recentes

Contabull - Brasil

Site para Banco Digital

Apresentamos o site revolucionário do Banco Digital Contabull, fruto da colaboração com UX Setup. Juntos, combinamos o melhor do design intuitivo com a expertise financeira para oferecer um site de última geração.

Hold Poker Team - Brasil

Site para Poker Team

Hold Poker Team conta com um site moderno e intuitivo, fruto da colaboração com UX Setup. O site conta com UX Design de ponta para cativar jogadores que queiram se associar à equipe.

Estética Para Ti - Portugal

Site para Estética

Um belo site para uma Estética focada no profissionalismo e no bem-estar dos seus clientes. Com sistema de agendamento online, este site completo e funcional contribui para o dia-a-dia do negócio apresentando catálogo de serviços e disponibilizando o agendamento.

Fale Conosco

Você está pronto para dar vida à sua presença online?

Nossa equipe altamente qualificada está ansiosa para transformar sua visão em um site incrível e envolvente. Não perca a oportunidade de ter uma plataforma que reflita sua identidade e alcance seu público-alvo de maneira impactante.

Ao preencher nosso formulário de contato, você está a dar o primeiro passo rumo a um site sob medida, projetado para impulsionar seus objetivos e alavancar seus resultados. Nossa equipe mergulhará nas suas necessidades e criará um orçamento personalizado que se adapte ao seu projeto.

Deixe-nos ser seu parceiro na jornada digital. Preencha o formulário agora e vamos começar a criar um site que vai além das suas expectativas, alavancando seu sucesso online.

O futuro digital da sua marca começa aqui!

UX SETUP © 2024 - all rights reserved

error: Conteúdo Protegido!